Após arquitetar um plano perigoso para se infiltrar na casa da mãe, Maria de Fátima (Bella Campos) dará outro passo para roubar Raquel (Taís Araújo) na novela "Vale Tudo", da TV Globo.

Dessa vez, ela se ariscará mais ainda com novo plano. Já na casa da mãe, ao ouvir que a mãe pretende devolver a fortuna encontrada na mala, a vilã entrará em ação. "Se você quiser devolver, devolve. Mas saiba que você tá jogando no lixo o nosso futuro", dirá Ivan para Raquel.
A vilã instalará um localizador no celular da mãe para monitorar todos os passos. Ela também já saberá que a mala está no cofre de um banco. "Depois dessa, não vou deixar escapar nem um segundo do que você fizer", dirá Fátima para si mesma.
Sabendo que irá ao banco acompanhada de Gilda, Fátima e César (Cauã Reymond) armarão uma emboscada. Eles colocarão Olavo (Ricardo Teodoro) para atropelar a garota na saída da agência. Raquel, então, desistirá de ir direto fazer a devolução e levará a assistente para sua casa.
"Ela precisa de repouso, Raquel", orientará o médico que atenderá Gilda em um pronto-socorro. Com Raquel e Gilda assustadas, Fátima chegará ao apartamento e avançará para a fase final do plano: dopar as duas, misturando um ansiolítico em um suco que elas beberão.
"Vocês vão dormir feito anjos... E eu vou realizar meu sonho", diz a vilã. Fátima, então, começará a procurar a mala dos dólares pela casa. No entanto, se dá mal ao encontrar uma surpresa que mudará o jogo.
Ivan aparecerá preocupado e estranhará o fato de Raquel estar apagada. Ele decidirá ficar ao lado da amada, e Fátima ficará revoltada porque terá de criar uma nova chance para pegar a fortuna.
Leia também:
Fátima se joga de prédio para enganar Raquel em 'Vale Tudo'

Maria de Fátima (Bella Campos) inicia plano perigoso para se aproximar de Raquel (Taís Araújo) e roubar a mãe na novela "Vale Tudo", da Globo. Tudo será armado para que ela roube a maleta de dinheiro que está com a mocinha desde a morte de Rubinho (Julio Andrade).
Após suspeitar que a fortuna perdida de Marco Aurélio (Alexandre Nero) está nas mãos de Raquel, Fátima tentará amolecer o coração dela para poder voltar a se aproximar. Para isso, ela simulará uma queda do primeiro andar de um imóvel, se jogando pela janela.
Apesar de não ser muito alto, a queda será o suficiente para alarmar as pessoas. "Meu Deus, Alguém chama uma ambulância! Hospital!", gritará César (Cauã Reymond), que é comparsa da vilã.
O capanga será uma peça importante no plano, já que será ele que vai ligar para Raquel ao ver Fátima caída no chão. A comoção de César deixou a cozinheira abalada e ela foi correndo ao socorro da filha. "Me perdoa, mãe... Eu só queria estar perto de você de novo", dirá Fátima, entre lágrimas, bancando a arrependida.
Preocupada, Raquel acolherá a filha, sem nem mesmo imaginar que tudo não passa de um plano para ganhar sua confiança e roubar a fortuna em dólares. Após conseguir se infiltrar na casa da mãe, a jovem pegará a mala e fugirá da casa em poucos dias.
Assista ao 'Uma Hora de Relógio Parado', novo podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

