A semifinal do "The Masked Singer Brasil" surpreendeu o público neste domingo (23). É que as atrizes Claudia Ohana e Giovana Cordeiro, estrelas de novelas da TV Globo, foram desmascaradas no reality show apresentado por Eliana.

As atrizes viveram as personagens Tieta e Juma. Os jurados Belo, Tony Ramos e Sabrina Sato acertara o palpite final. Sol, Odete Roitman e Foguinho estão na grande final do programa. A finalíssima do reality show será no próximo domingo (30).
Leia também:
Claudia Ohana se mostrou realizada em ter vivido a experiência. "Precisa ter resistência, eu não sabia. Você não consegue respirar direito. A primeira vez você dá uma panicada, dá claustrofobia. Você não enxerga, não respira, não se mexe muito, não consegue esticar a mão. Aí você chega no palco e fica louca. Quer fazer tudo!".

A intérprete de Juma também comentou sobre a experiência. "Vocês encheram minha bola, eu estava amando! Fui entendendo a dinâmica do programa. A gente começou pesquisando as músicas, aí a gente fez os ensaios no palco, eu com essa roupa com cabeça que te puxa pra trás". Veja o vídeo abaixo:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
