A grande final do "The Masked Singer Brasil" foi gravada no fim do ano passado em um estúdio em Guarulhos (SP) e será exibida neste domingo (30). Em uma edição especial pelos 60 anos da TV Globo, o programa comandado por Eliana Michaelichen relembrou as novelas icônicas da emissora, e os personagens Odete Roitman, Foguinho e Sol disputam o título da quinta temporada.

Mas algumas perguntas não querem calar: quem levou o troféu da temporada? E quem estava por trás das fantasias? Como foi a reação dos jurados?
Leia também:

Quem deve sair campeã da temporada é a temida Odete Roitman, vilã clássica da novela "Vale Tudo", segundo o portal LeoDias. Por trás da fantasia, está o ator e drag queen Diego Martins, o Kevin de "Terra e Paixão". Ainda segundo o site, ele arrasou nas apresentações e conquistou o público e os jurados.

O segundo lugar deve ficar com Sol, personagem inspirada em "Vai na Fé". E quem interpreta ela é Jeniffer Nascimento, que já tem experiência em reality musical - venceu o “Popstar” em 2019. De acordo com o portal, ela garantiu o vice-campeonato com performances poderosas.

Fechando o pódio, em terceiro lugar, está Foguinho, de "Cobras e Lagartos". O ator Jonathan Azevedo foi quem encarnou o personagem e também fez bonito na disputa.

Os jurados Tony Ramos, Sabrina Sato, Tatá Werneck e Belo chegaram a citar o nome desses três artistas durante os programas, mas ainda estavam em dúvida sobre qual famoso estava por trás de cada personagem.

Claudia Ohana se despede do 'The Masked Singer Brasil' após interpretar Tieta

A semifinal do "The Masked Singer Brasil" celebrou momentos icônicos da teledramaturgia e trouxe uma revelação dupla: Tieta e Juma foram desmascaradas
Claudia Ohana foi revelada sob a fantasia de Tieta, e Giovana Cordeiro, como Juma. "Ser Tieta de novo, escolher as músicas e estar aqui brincando foi muito gratificante. Dei tudo de mim nesse palco, eu adorei! Só a minha filha, Dandara, sabia que eu estava aqui", revelou a atriz.
Giovana Cordeiro também celebrou a experiência de forma emocionada. "O Masked foi uma grande escola, uma oportunidade linda, divertida e grandiosa. Foi encantador estar nesse palco sem que ninguém soubesse quem eu era! Eu já cantei em projetos como Fuzuê e Meu Sangue Ferve por Você, mas aqui foi completamente diferente. Achei libertador!", contou a atriz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
