A final do "The Masked Singer Brasil" será exibida neste domingo (30). Em uma edição especial pelos 60 anos da TV Globo, o programa comandado por Eliana Michaelichen relembrou as novelas icônicas da emissora, e os personagens Odete Roitman, Foguinho e Sol disputam o título da quinta temporada.

O trio chegou à final após vencer Juma, interpretada por Giovana Cordeiro, e Tieta, encarnada por Claudia Ohana. Mas quem são Sol, Foguinho e Odete Roitman?
Leia também:

A Odete Roitman, personagem que retorna às telas com o remake de "Vale Tudo", é interpretada por Diego Martins, segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias. O ator e cantor repete o feito do reality show "Queen Stars Brasil" e também é o campeão da competição global. O nome de Diego foi citado por jurados ao longo do programa.

Tudo indica que a Sol do "The Masked Singer" é a atriz e cantora Jeniffer Nascimento. Pelo menos é o que garante o colunista André Romano, do Observatório da TV. O nome dela também foi mencionado em palpites dos jurados.

O famoso por trás do personagem Foguinho ainda não foi revelado, mas o público tem fortes suspeitas de que seja Lucas Penteado ou Jonathan Azevedo. No entanto, Jonathan Azevedo parece ser o mais provável. O nome dele apareceu em uma lista divulgada por Romano, que não indicava qual personagem ele interpretaria. No último programa, os jurados apostaram unanimemente no ator.

Claudia Ohana se despede do 'The Masked Singer Brasil' após interpretar Tieta

A semifinal do "The Masked Singer Brasil" celebrou momentos icônicos da teledramaturgia e trouxe uma revelação dupla: Tieta e Juma foram desmascaradas
Claudia Ohana foi revelada sob a fantasia de Tieta, e Giovana Cordeiro, como Juma. "Ser Tieta de novo, escolher as músicas e estar aqui brincando foi muito gratificante. Dei tudo de mim nesse palco, eu adorei! Só a minha filha, Dandara, sabia que eu estava aqui", revelou a atriz.
Giovana Cordeiro também celebrou a experiência de forma emocionada. "O Masked foi uma grande escola, uma oportunidade linda, divertida e grandiosa. Foi encantador estar nesse palco sem que ninguém soubesse quem eu era! Eu já cantei em projetos como Fuzuê e Meu Sangue Ferve por Você, mas aqui foi completamente diferente. Achei libertador!", contou a atriz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
