A apresentadora Sonia Abrão abriu o jogo sobre o que pensa do "BBB 25" e detonou as duplas que entraram no programa. Segundo a famosa, o atual elenco caiu em um marasmo e não está funcionando e gerando entretenimento.
"Eu acho que está faltando um elenco. Esse negócio de entrar em dupla era uma ideia legal, na prática, não está funcionando porque as duplas não são boas, e você não tem bola de cristal também, eles avaliaram, acharam que ia dar caldo, mas as duplas não são boas", disparou em entrevista ao Camarote com Chico Barney.
Leia também:
Sonia ainda revelou ter se decepcionado com a dupla de mãe e filho, Vilma e Diogo. "Tinha dupla que não tinha que estar aí não, mãe e filha, pai palhaço e a filha rebelde, olha, tem um pessoal que eu vou te falar. Eu não gosto do Diogo com a Vilma, foi uma grande decepção, enfim, tem um pessoal que não funciona e eu não sei se vai funcionar", soltou.
Sonia Abrão aponta injustiça em saída de Boninho da Globo
Ainda na entrevista, Sonia Abrão comentou a saída de Boninho da Globo e apontou uma suposta injustiça com o ex-diretor do "BBB". A jornalista ainda teceu elogios ao famoso e comentou o desempenho dele à frente do reality show.
"A atitude que tomaram de desfazer esse contrato, essa carreira, achei cruel, na verdade, achei muito cruel com ele. Não merecia isso depois de tantos sucessos que ele fez, o tanto que ele carregou o BBB nas costas, eu achei muito injusto, na verdade, disparou.
"Falta alma ali. Aquela coisa de alguém cutucando, vibrando, fazendo mistério, movimentando. Porque o Boninho era um integrante, ele não era só o diretor, ele fazia parte do enredo da trama, ele comandava aquilo. Ele chegou a dar em edições do BBB que tinha tudo para 'flopar', uma guinada que era simplesmente genial", completou Sonia Abrão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!