No primeiro ano de carreira solo, a cantora Simone Mendes conquistou um feito inédito. A artista venceu Léo Santana, com "Zona de Perigo" e Dennis DJ feat Kevin O Chris, com "Tá OK", ao faturar o prêmio de música do ano no "Melhores do Ano 2023" do "Domingão com Huck".
"Quero agradecer a toda a minha família. Esse ano foi um ano especial, importante. Só gratidão por tudo. Muito obrigada. Obrigada a cada um de vocêsr", disse a baiana natural de Uibaí.
Leia também:
Nas redes sociais, Luciano Huck parabenizou a artista e relembrou que a artista lançou carreira solo no palco do "Domingão". "E a música do ano é… Erro gostoso! No palco do @domingao ela lançou sua carreira solo e voltou hoje para receber o prêmio de Música do Ano e celebrar esse ano único. Parabéns, Simone", escreveu o apresentador.
"Erro Gostoso" foi composta por Lucas Souza, Felipe Marins, Flavinho do Kadet, Edson Garcia, De Ângelo e Eliabe Quexin. A música fez um estrondoso sucesso e ultrapassou a marca de 200 milhões de reproduções nas plataformas digitais.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!