A apresentadora Silvia Abravanel, 53 anos, revelou que não contrata mais nenhum parente para trabalhar na Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A filha de Silvio Santos pediu que familiares distantes não procurem a empresa para procurar emprego.
Ainda em declarações, a apresentadora do "Sábado Animado", disse que “parente não é bom funcionário” em entrevista ao podcast "Festa da Firma". “O pedido de um parente distante pra trabalhar no SBT, vai parar no RH da empresa ou no RH da família Abravanel?”, quis saber o apresentador do podcast.
Leia também:
Segundo Silvia, eles nem chegaram mais no RH. “Em nenhum RH, ele nem vem”, afirmou a apresentadora. “A gente já dá uma negativa dali. Porque parente não é bom funcionário, parente se passa, parente se folga, os que estão vão ter que trabalhar. Os que não vieram ainda, não é pra estar, a gente vai cuidar de outra maneira”, apontou ela.
Ainda na entrevista, a apresentadora prometeu ajudar parentes distantes de outra maneira. “Fique lá, na sua cidade, na sua casinha, a gente vai arrumar outra coisinha pra você fazer, mas agora a gente não está empregando. Os que estão, a gente vai fazer trabalhar mais, os que não entraram ainda, fiquem nas suas casinhas, na sua cidadezinha, e fiquem lá bonitinhos. Comprem uma Telesena, a gente vai te ajudar de outra maneira”, disse.
Silvia Abravanel revela medo de irmã que ficou no comando
A apresentadora abriu o jogo sobre a relação com a família durante uma entrevista. Sincerona, a Silvia Abravanel contou que ela e as irmãs são "mulheres muito fortes" e bravas, mas revelou que tem medo de uma delas.
A pessoa em questão é Renata Abravanel, 39, que ficou no comando do conselho de administração do Grupo Silvio Santos, após a morte do matriarca da família em agosto deste ano.
"São mulheres de gênio e personalidade muito fortes mesmo. Meus pais criaram seis leoas ferozes, muito bravinhas, com muita personalidade", apontou Silvia durante participação no podcast Tagarelando.
Em seguida, a filha de Silvio Santos seguiu contando para o público uma conversa particular que teve com a mãe recentemente. "Eu falei esses dias para a minha mãe que ela pagou a língua, porque ela teve outra ariana, que é a Renata, presidente da holding, que também é brava, brava demais. Eu tenho medo da Renata".
Segundo Silvia, a "mais tranquila" das filhas de Silvio Santos é Daniela Beyruti, que atua como vice-presidente do SBT atualmente. Já Rebeca Abravanel foi apontada como a "mais ponderada".
Apesar das diferenças entre elas, Silvia deixou claro que todas se dão bem. Silvio Santos teve seis filhas. Além das citadas na entrevista de Silvia, tem ainda Patrícia e Cintia. "São todas muito bravas, todas muito de personalidade, mas a gente não sai se matando por aí. Mas é aquela coisa: quer quer, não quer, não quer. Minha mãe também é assim", disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!