iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Filhas de Silvio Santos

Silvia Abravanel abre o jogo sobre irmã no comando do SBT e critica TV

Em entrevista, Silvia Abravanel abriu o jogo sobre trabalho da irmã do SBT e criticou a TV

foto autor

Lucas Mascarenhas

30/04/2025 às 9:28 • Atualizada em 30/04/2025 às 11:30 - há 2 semanas
Google News iBahia no Google News

A apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos (1930-2024), abriu o jogo sobre o que pensa do trabalho da irmã, Daniela Beyruti, na diretoria do SBT. Desde o afastamento do pai, ela é a principal responsável pela série de mudanças na emissora.


				
					Silvia Abravanel abre o jogo sobre irmã no comando do SBT e critica TV
Em entrevista, Silvia Abravanel abriu o jogo sobre trabalho da irmã do SBT e criticou a TV. Foto: Reprodução/Youtube

Em entrevista para Flávio Ricco, do portal LeoDias, Silvia afirmou que Daniela não se perdeu após a partida de Silvio Santos e analisou o trabalho da irmã à frente do SBT.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

“Eu vejo como duas fases diferentes, e eu acompanhei as duas fases. Eu vivi o Silvio Santos por muitos anos da minha vida, diretamente com ele — de tudo que ele pensava, de tudo que ele agia, de todas as ações dele, de todas as mudanças que ele fazia. Tive a oportunidade, graças a Deus, de trabalhar com ele e com todos os diretores dele, desde a época da TVS, Globo… Eu vivenciei sob a tutela dele, e agora estou vivendo sob a tutela da Daniela. São duas coisas diferentes? São!”, explicou.

Como justificativa, a apresentadora afirmou que o DNA do SBT segue em programas como os de Celso Portiolli e Ratinho. “Ele não se perdeu [o DNA do SBT], ele ainda está lá. A gente ainda tem os filhos da casa, que são o Ratinho, o Celso Portiolli, que começou ali”, completou Silvia Abravanel.

Silvia Abravanel critica TV atual


				
					Silvia Abravanel abre o jogo sobre irmã no comando do SBT e critica TV
Em entrevista, Silvia Abravanel abriu o jogo sobre trabalho da irmã do SBT e criticou a TV. ​Foto: Reprodução / SBT

Ainda na entrevista, Silvia criticou a atual realidade da TV aberta e detonou a dependência de tecnologias como a Inteligência Artificial (IA).

“Chata! Porque, se fosse uma televisão como era antigamente, que você tinha que fazer televisão… E nós somos da época em que, na televisão, você tinha que cantar, você tinha que subir um cenário com corda, porque não tinha um botãozinho que você apertava e o negócio subia automaticamente. A gente fez televisão, lá a gente aprendeu a fazer televisão. Você tinha o seu baú, com seu caderno, com seu post-it… você tinha que usar a cabeça de verdade”, disparou.

“Você tinha que, às vezes, em um programa ao vivo, improvisar, porque era aquela coisa: você estava ali, errava, acertava, caía, levantava, mas tinha que fazer ali”, completou a famosa.

Assista ao 'Uma Hora de Relógio Parado', novo podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV