O "Altas Horas" deste sábado (26) contará com diversas personalidades. Gil do Vigor, Patrícia Poeta, Sheron Menezzes, Tom Cavalcante e o casal Virgínia e Zé Felipe vão dividir detalhes da carreira no programa apresentado por Serginho Groisman.
A atração ainda contará com a banda Pixote, que vai apresentar sucessos como “Brilho de Cristal”, “Nem de Graça”, “Por Mim Eu te Deixava Agora” e “Amarelinha”.
Leia também:
Zé Felipe também vai cantar músicas como “Toma Toma Vapo Vapo”, “Malvada” e “Marrento” enquanto Virgínia mostra os passinhos de cada canção.
Protagonista da última novela das sete da TV Globo, ‘Vai na Fé’, Sheron conta como sua antiga personagem a inspira: “Eu sempre gostei de cantar, mas sempre tive muita vergonha. E eu amo a Sol por isso, por ter vergonha e ainda ser ter virada uma superstar. Eu cresci com ela, na verdade [...]. Me sinto livre cantando e dançando”. Nascida no Sul do país, assim como Patrícia Poeta, explica ainda o início da carreira como modelo e a ida ao Rio de Janeiro, onde começou os trabalhos na TV.
Patrícia, por sua vez, saiu do Rio Grande do Sul por volta dos 22 anos de idade para trabalhar como jornalista em São Paulo. Hoje ela apresenta o programa matinal na TV Globo que leva seu nome, ‘Encontro com Patrícia Poeta’, e traz a rotina de acordar, de segunda a sexta-feira, às 4h30 da manhã. “Coloco o alarme várias vezes, tenho muito medo de perder o horário, então coloco para despertar de cinco em cinco minutos”, diz.
Rotina intensa tem também Gil do Vigor, que estuda PhD em Economia nos Estados Unidos. “No começo foi bem complicado, mas depois criei um vínculo de amigos [...]. Já provei para a universidade que posso competir o PhD, e agora começa a etapa de pesquisa. Tenho várias ideias de tema, como a economia do crime”, expõe ele, que brinca ainda com sua pretensão de se tornar Presidente da República.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!