É difícil começar uma matéria sobre Sandy e Junior sem fazer um trocadilho com uma das músicas dos irmãos. Ainda mais depois de os artistas encerrarem uma turnê tão representativa, que mostrou que a lenda da paixão de seus fãs faz mesmo sorrir e chorar. Tanto é verdade que os 18 shows feitos pela dupla entre julho e novembro,— o último foi no Parque Olímpico do Rio, neste sábado —, em comemoração aos 30 anos de carreira deles, se transformará numa série do Globoplay, disponível aos assinantes a partir de 2020.
Os registros mostrarão ao público imagens raras do arquivo pessoal dos irmãos, do início da carreira até a turnê “Nossa História’’. Além de trazer depoimentos e imagens inéditas captadas durante todo o ano de 2019, quando a dupla voltou a subir ao palco junta após 12 anos.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ivete Sangalo News ???????????? (@ivetesngnews) em 10 de Nov, 2019 às 3:16 PST
Serão sete episódios que contarão, de forma não linear, momentos marcantes da trajetória artística de Sandy e Junior, com relatos de amigos, familiares e profissionais que atuaram com os artistas.
E eles têm muito a comemorar. Somente durante este ano, conseguiram a proeza de levar aos seus shows cerca de 600 mil pessoas. Apenas no megashow do Parque Olímpico, na Zona Oeste, 100 mil fãs estiveram presentes. Sandy não conseguiu segurar a emoção e engasgou logo na primeira frase da música “Não dá pra não pensar’’. Já Junior disparou: — Meu Deus do céu! Cara, quando eu ia imaginar que neste momento estaria num palco desse, com um público desse? Temos um Rock in Rio nosso!
A cantora acrescentou que estar no palco do Rock in Rio fez passar um filme na cabeça: — A gente cantou no festival há 18 anos. Se não fosse por vocês, essa turnê não teria acontecido.
Na última apresentação, os irmãos deixaram o roteiro que mantiveram durante toda a turnê um pouco de lado e se manifestaram mais. Para a tristeza dos fãs, porém, eles confirmaram que cada um seguirá com sua carreira solo. — Essa trajetória foi muito linda. Posso falar por nós dois quando digo que mergulho demais. É triste, mas me sinto encerrando mais um ciclo. Que sorte poder construir um capítulo dessa história — disse Sandy ao público.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!