O ator Selton Mello confessou que sofreu um quadro de depressão devido ao vício em remédios para emagrecer, um problema que começou durante sua primeira preparação para viver Chicó, em "O Auto da Compadecida". Ele contou que perdeu 15 kg em apenas 2 meses após as gravações como o personagem Rubens Paiva no filme “Ainda Estou Aqui”. Selton relatou que essa fase foi marcada por um grande sofrimento emocional, que o levou a enfrentar dificuldades psicológicas profundas.
O ator revelou como o vício em chocolate afetou sua capacidade de emagrecer, destacando como a compulsão por doces dificultava seus esforços para perder peso de forma saudável. “Eu tenho uma coisa com doces, sou ‘chocólatra’. Eu notei que vou emagrecendo ao longo de ‘O Auto da Compadecida 2’. Pouca gente nota, mas eu reparo", disse durante o programa "Altas Horas" de sábado (7).
Leia também:
“Me levou a um estado de depressão, foi a primeira vez que eu me deparei com isso, e vem dos moderadores de apetite. Fechei a boca e chorei forte no travesseiro. É difícil, mas é necessário”, relatou.
Fernanda Torres, esposa de Selton Mello em 'Ainda Estou Aqui', visita túmulo de Eunice Paiva: ‘Fui agradecer'
A atriz Fernanda Torres, de 59 anos, homenageou Eunice Paiva, sua personagem no filme "Ainda Estou Aqui". A atriz publicou uma foto ao lado do túmulo de Eunice, advogada que morreu em dezembro de 2018.
“Há um ano, se encerravam as filmagens de ‘Ainda Estou Aqui’ e fui sozinha agradecer a essa grande brasileira, pela honra de tê-la encarnado no cinema. Obrigada, Eunice”, escreveu Fernanda na legenda.
Maria Lucrécia Eunice Facciolla Paiva foi casada com o engenheiro civil Rubens Beyrodt Paiva, que foi morto durante a Ditadura Militar brasileira, aos 41 anos. Rubens, também político, é interpretado pelo ator Selton Mello, 51, na obra de Walter Salles.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos, responsável por organizar o Oscar, revelou, na última quinta-feira (21), a lista de filmes elegíveis à premiação, que acontece em 2 de março de 2025. Entre as 285 obras, está "Ainda Estou Aqui".
A 97ª edição dos prêmios da Academia será realizada em 2 de março no Teatro Dolby, em Hollywood, Los Angeles. O comediante e ex-apresentador de televisão, Conan O’Brien, será o anfitrião da premiação pela primeira vez, substituindo Jimmy Kimmel.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!