O SBT bateu o martelo e decidiu tirar do papel os planos para o reality show "Casa dos Vilões", que terá produção do diretor Boninho e deve estrear ainda este ano na TV. O ex-Globo, porém, não será contratado pelo canal da família Abravanel.
Segundo informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Boninho será contratado pela emissora apenas por meio da produtora dele, em parceria com o presidente do São Paulo, e não terá vínculo fixo com o SBT.
Leia também:
O reality de confinamento vai reunir ex-participantes de outros programas que foram tidos como "vilões" e colocá-los para a convivência em um novo formato, ainda inédito no Brasil.
Por meio da empresa, Boninho vai atuar na produção do programa e as gravações não ocorrerão nos estúdios do SBT, mas sim em cenário montado sob locação em outro lugar. A colunista apontou uma limitação nos estúdios da família Abravanel e, por conta disso, as gravações não serão lá.
Vale lembrar que Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, registrou o nome "Casa dos Vilões" no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), no início de dezembro, colocando ainda mais lenha na fogueira acerca do novo programa.
Fora do BBB: Boninho sai de férias em janeiro pela 1ª vez em 17 anos
Ex-diretor da Globo, Boninho está curtindo cada segundo desde que deixou a emissora. Fora da direção-geral do "Big Brother Brasil" (BBB), Boninho está de férias em janeiro pela primeira vez desde o nascimento da filha, Isabella Furtado de Oliveira, que já tem 17 anos.
O momento feliz foi compartilhado pela esposa de Boninho, a apresentadora Ana Furtado. "Partiu férias ❤️ Primeira vez que o @jbboninho vai com a gente em janeiro, desde que a @abellafurtado nasceu. Já está sendo lindo", comemorou a apresentadora no Instagram.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!