iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Programação

SBT toma decisão sobre acordo com Cátia Fonseca e desfalque de rival

Após demissão repentina de Datena, SBT toma decisão sobre contratação de Cátia Fonseca

foto autor

Lucas Mascarenhas

09/05/2025 às 9:15 • Atualizada em 09/05/2025 às 10:39 - há 2 semanas
Google News iBahia no Google News

Com a demissão repentina de José Luiz Datena do SBT, a emissora precisou repensar nas novidades que vai incluir em nova programação. O canal da família Abravanel tomou uma decisão sobre a ida de Cátia Fonseca, que esteve na mira desde o retorno das férias na Band, em fevereiro deste ano.


				
					SBT toma decisão sobre acordo com Cátia Fonseca e desfalque de rival
Após demissão repentina de Datena, SBT toma decisão sobre contratação de Cátia Fonseca. Foto: Reprodução/Band

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, o canal liderado por Daniela Beyruti desistiu de investir em um convite para Cátia Fonseca integrar o elenco de apresentadores do canal. Ela estava cotada para apresentação do "Vem Pra Cá", nas manhãs do SBT.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Com o retorno da programação infantil e um novo programa jornalístico no horário do almoço, sob o comando de Luiz Bacci, a volta da atração foi cancelada e, com isso, a possível ida de Cátia para a emissora.


				
					SBT toma decisão sobre acordo com Cátia Fonseca e desfalque de rival
Após demissão repentina de Datena, SBT toma decisão sobre contratação de Cátia Fonseca e Sônia Abrão. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além dela, o SBT também esteve com Sonia Abrão na mira para a apresentação do projeto. A ideia era atacar a concorrência e enfraquecer as tardes da Band e da RedeTV!, mas tudo seguirá na mesma realidade até segunda ordem, ainda de acordo com Flávio Ricco.

Daniela Beyruti toma decisão sobre retorno de Christina Rocha ao SBT


				
					SBT toma decisão sobre acordo com Cátia Fonseca e desfalque de rival
Daniela Beyruti toma decisão sobre retorno de Christina Rocha ao SBT. ​Foto: Reprodução / SBT

Um ano depois de ter pedido demissão por não ter se adaptado à rotina do "Tá na Hora", a apresentadora Christina Rocha já fechou seu retorno ao SBT. A jornalista comandará a nova versão do "Casos de Família" (2004-2023), programa que ela apresentou por 14 anos na emissora de Silvio Santos (1930-2024). Ainda não foi definida uma data para a reestreia do novo formato.

O retorno de Christina Rocha ao SBT era um desejo da executiva Daniela Beyruti. A atual presidente da emissora já bateu o martelo e adiantou que o "Casos de Família" manterá a essência de sua versão original, mas com algumas novidades, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias.

Outros nomes, como Cariúcha, Jojo Todynho e até Pablo Marçal, chegaram a fazer testes para essa nova fase do programa. O ex-coach e influenciador chegou a comentar que teria o seu primeiro emprego formal como CLT, após aceitar a proposta do canal – algo que, até o momento, não se concretizou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV