Em meio a crise com a suposta demissão de Datena, o SBT seguiu com reestruturação da programação e recontratou a apresentadora Christina Rocha para comandar uma nova versão do “Casos de Família”.

Fora da TV desde maio de 2024, quando foi demitida da emissora após recusar a apresentação do jornalístico “Tá na Hora”, Christina Rocha voltaria a comandar o programa de barracos familiares em uma nova versão, ao vivo, de segunda a sexta.
Leia também:
Segundo informações do perfil Qual Foi a Audiência, a grande novidade da grade vespertina seria o retorno da loira, no horário das 17h. O “Fofocalizando” começaria antes, às 15h45.

Após o “Casos de Família”, o SBT leva ao ar o “Tá na Hora” em edição ao vivo, a partir das 18h, em seguida é a vez do “SBT Brasil”, com início às 19h45. Vale lembrar que a emissora ainda não confirmou a nova programação do canal.
Cariúcha pede para deixar programa do SBT e motivo choca
A apresentadora Cariúcha teria expressado nos bastidores da emissora que não deseja mais continuar a frente do programa "Fofocalizando", do SBT, e o motivo surpreendeu.
Segundo a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, a apresentadora procurou a direção para pedir a demissão do programa. A ideia da ex-participante de "A Fazenda" é seguir apenas no elenco fixo do Programa do Ratinho.
Por trás das câmeras, Cariúcha teria se sentido isolada dos eventos e festas dos artistas. Ela notou que expor a vida de famosos em rede nacional estaria interferindo na aceitação no mundo dos famosos, o qual ela deseja fazer parte.
Cariúcha conquistou os telespectadores, por opinar sem papas na língua e jeito descontraído de levar o programa. A apresentadora fez testes para assumir “Casos de Família”, porém, enfrenta conflitos nos bastidores.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
