Após o desligamento da jornalista Márcia Dantas, o SBT promoveu uma nova demissão, desta vez na afiliada de Brasília. Desta vez, a chefe de redação Rose Angélica foi quem deixou a emissora, como parte da reestruturação do departamento de jornalismo da emissora.
Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, ela deixou a emissora na última segunda-feira (6). O colunista também comentou alguns rumores dos próximos passos a serem tomados no SBT.
Leia também:
A expectativa era que Bruno Peruka, que esteve à frente do "Tá na Hora" nas férias de Datena, assumisse o lugar de Márcia Dantas no "Primeiro Impacto", mas, segundo o colunista, ele não será contratado pela sede do SBT e seguirá na Rede Massa, afiliada do canal.
Já Marcão do Povo, atual apresentador do "Primeiro Impacto", não corre risco de ser demitido pelo SBT. Ele esteve à frente do programa atualmente com Datena e, com a chegada do ex-Band, voltou para as manhãs da emissora.
Márcia Dantas cai no choro após ser demitida do SBT
Márcia Dantas usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (6) para lamentar a demissão do SBT. A ex-apresentadora da emissora comandava o jornal "Primeiro Impacto" ao lado do comunicador Marcão do Povo.
Abalada, a apresentadora destacou não ter arrependimentos da trajetória na emissora fundada por Silvio Santos, mas se mostrou surpresa com o desligamento. Ela também agradeceu aos familiares e amigos que tem lhe dado suporte no momento delicado.
"Quero agradecer o carinho de vocês [internautas] comigo. Tá difícil falar, estou bem triste, quero cuidar de mim, melhorar, mas hoje eu quero agradecer. Eu queria só dizer que está tudo bem. Meu coração está em paz, minha fé é inabalável", disse ela aos prantos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!