O SBT quebrou o silêncio sobre as negociações com Suzane Von Richthofen. A emissora soltou um comunicado para a imprensa nesta quarta-feira (22) e desmentiu qualquer possível acordo ou contrato com a mulher que chocou o país ao assassinar os pais Marísia e Manfred Von Richthofen.
No comunicado, a emissora presidida por Daniela Beyruti destaca que "não tem negociação em andamento sobre conteúdo ou entrevista com Suzane Von Richthofen".
Leia também:
Viralizou nas redes sociais que a emissora havia buscado a mulher para revelar detalhes inéditos sobre os eventos que desencadearam nas mortes trágicas do casal de idosos. Ela planejou o assassinato dos pais com os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos.
SBT imita Record e lança versão de 'Balanço Geral'; saiba mais
O SBT está na luta para recuperar competitividade diante da Record. A emissora fundada por Silvio Santos criará sua própria versão do jornal "Balanço Geral" e tentou contratar os jornalistas da concorrente.
Segundo o TV Pop, a direção do canal quase chegou a um acordo com o apresentador Thiago Gardinali e com a repórter Paola Vianna para apresentar um novo telejornal matinal, pensado para o atual horário do SBT News Manhã.
A dupla, no entanto, acabou recuando na última hora, diante de uma contraproposta irrecusável da sua atual emissora. Gardinali e Paola foram convidados para apresentar um jornalístico chamado SBT Balança, com exibição de segunda a sexta-feira, das 5h às 7h30.
A estratégia da nova programação da emissora, inclui a criação do novo telejornal matinal, tem sido feita por Rinaldi Faria. O empresário, mais conhecido por criar a dupla Patati Patatá, é o braço-direito de Daniela Beyruti nas decisões administrativas da emissora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!