O SBT bateu o martelo e vai estrear o programa de entrevistas “No Alvo” a partir do dia 7 de julho, indo ao ar nas segundas, como forma e esquentar o horário das 23h para a futura chegada do “The Voice Brasil”.

Segundo informações do Brasil Scenes, perfil voltado aos bastidores da TV, o programa vai estrear no mesmo dia da nova novela da emissora, “As Filhas da Senhora Garcia”. Ainda não se sabe qual entrevista foi escolhida para a estreia.
Leia também:
No formato, famosos polêmicos são entrevistados por uma inteligência artificial e não escapam de perguntas picantes. As perguntas, inclusive, causaram uma treta durante entrevista de João Doria, onde ele chegou a abandonar a gravação.
O ex-governador de São Paulo ficou irritado ao ser questionado sobre a sua participação em uma suposta orgia, em 2018, ainda durante a última campanha ao governo de São Paulo, na qual foi candidato.

João Doria se manifesta após deixar gravação do SBT
Doria disse que aceitou o convite do SBT, emissora pela qual diz ter grande respeito, e disse que sempre procura aceitar convites de diversas TVs. Só que, chegando lá, teria percebido que não estava participando de um programa, mas, sim, de um "tribunal de inquisição". Em sua declaração, comparou a atração a uma versão “piorada” do clássico “O Homem do Sapato Branco”, conhecido por seu sensacionalismo nos anos 1990.
“Já comecei a gravação incomodado. Mas na oitava pergunta, questionaram sobre um suposto vídeo e a reação da minha esposa. Achei um absurdo”, afirmou Doria.
Ele afirmou ainda ao portal LeoDias que nunca "fugiu de nada" e já encarou embates muito fortes ao longo da vida, entre os tantos, debates eleitorais e ter lutado pela vacina na pandemia, contra a vontade do próprio presidente da República. Doria explicou que deixou o programa por se tratar de uma coisa de mau gosto e tratar de uma questão que as policiais Civil e Federal provaram se tratar de uma fake news.
"Assinei a autorização confiando na seriedade do projeto. Mas agora, declaro formalmente que desautorizo o uso do material. Se soubesse do tom inquisitório, jamais teria participado", completou.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
