O processo de reestruturação tem gerado diversas demissões no SBT e causado polêmicas. Agora foi a vez do último 'protegido' de Silvio Santos, Rafael Larena, principal assessor do empresário durante mais de duas décadas, foi dispensado pela emissora nesta sexta-feira (24).
O executivo, que foi membro do comitê artístico da emissora durante 11 anos, era assessor direto de Silvio Santos e trabalhava na resolução de assuntos delicados para o empresário. Uma de suas funções era a responsabilidade de transmitir as ordens do apresentador para os diretores responsáveis pelos programas do canal. Segundo informações da TV Pop.
Leia também:
Esse é o segundo assessor do acionista demitido pela empresa em um intervalo de menos de 24 horas. Na quinta-feira (23), o SBT dispensou o diretor holandês Richard Vaun, responsável pela aquisição de formatos internacionais, filmes e séries.
SBT promove nova contratação após demissões e mudança na programação
Após uma onda de demissões em meio a uma reestruturação no jornalismo da emissora, combinado a mudanças na programação, o SBT fez uma nova contratação, no último dia 9, no setor de jornalismo, o que mais está sendo afetado pelas últimas mudanças.
Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, o jornalista Georgios Theodorakopoulos retorna à antiga casa para o time de jornalismo do SBT.
Conhecido como "o grego" ele passa a integrar a equipe de Leandro Cipoloni, que é o atual diretor de jornalismo da emissora e está à frente das grandes mudanças no departamento.
Georgios Theodorakopoulos foi, por muitos anos, gerente de esportes da TV Record. Na emissora da família Abravanel, ele trabalhou com pauta e chefia de reportagem durante pouco mais de dois anos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!