A apresentadora Michelle Barros foi demitida do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) inesperadamente na manhã desta sexta-feira (6). Com o fim do "Chega Mais", anunciado somente no final do programa, a jornalista foi chamada pela alta cúpula da emissora para assinar a carta de demissão.
A saída da artista do elenco do SBT se deu por conta da "origem" na emissora. Especula-se que a contratação ocorreu quando Fernando Pelégio ainda era o diretor artístico, responsável direto pela contratação. Com a saída do executivo, todos os nomes trazidos perderam a força e proteção nos bastidores. As informações são do jornalista Gabriel Perline, do site Contigo.
Em clima de desespero entre os colegas da redação, a atração teve a última edição transmitida na manhã desta sexta-feira (6). Com a decisão, o "Primeiro Impacto", atualmente transmitido entre 6h e 9h, deverá ocupar toda a programação matinal da rede, até às 13h30.
Leia também:
Última edição do 'Chega Mais' surpreende público do SBT
Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato passaram duas horas da última atração trabalhando normalmente, sem citar que aquela era a última edição do encontro. A despedida aconteceu no último minuto, com os jornalistas abraçados e falando diretamente com o telespectador.
"Os nossos mais sinceros agradecimentos, porque nós fomos muito felizes aqui, não é meninas?", disse Mathias. "E fizemos parte de um time, isso é um privilégio. Um time é muito mais que uma equipe", valorizou Regina.
"Muita honra em poder fazer parte dessa família Chega Mais. Tem um monte de gente linda aqui atrás que fez a diferença desde março, quase nove meses a gente aqui com vocês", destacou Michelle. Em seguida, a profissional foi convocada para deixar a emissora paulista.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!