iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vem novidade!

SBT define futuro de Boninho na emissora e diretora confirma reality

Daniela Beyruti revelou novidades para o futuro de Boninho no SBT

foto autor

Isadora Gomes

26/02/2025 às 9:55 - há 1 mês
Google News iBahia no Google News

A presidente do SBT, Daniela Beyruti, confirmou na noite da terça-feira (25), o futuro de Boninho na emissora. A diretora revelou a volta do "The Voice Brasil", reality show que terá a parceria do diretor.


				
					SBT define futuro de Boninho na emissora e diretora confirma reality
SBT define futuro de Boninho na emissora e diretora confirma reality. Reprodução/Globo/SBT

Ela confirmou que o SBT negocia um reality com Boninho, no entanto, ela ressaltou que a estreia dependerá do tempo necessário para produzir algo de qualidade. "Se der tempo de fazer bem feito, por que não? Caso contrário, será um projeto para 2026", declarou ao colunista Flávio Ricco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Além disso, a filha de Silvio Santos contou que o comando do programa "The Voice" ainda não foi definido. Respondendo às especulações, mas sem muitos detalhes, ela afirmou:[Tiago Leifert] já me falou que quer mesmo fazer futebol.

Boninho causa tumulto no SBT em meio a reestruturação do canal

A chegada de Boninho no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) tem causado um verdadeiro tumulto nos corredores da emissora. É que o diretor de televisão ainda nem chegou oficialmente na emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024), mas avisos já estão sendo espalhados pela empresa no final desta semana.


				
					SBT define futuro de Boninho na emissora e diretora confirma reality
Boninho enfrenta perrengue no SBT. Reprodução/Globo/SBT

Entre algumas medidas já colocadas em prática, existe a ordem para que os estúdios 1 e 9 sejam esvaziados "para receber o novo reality show do Boninho". O último, que vinha sendo ocupado pelo elenco da novela "A Caverna Encantada" para fazer troca de figurinos, não poderá mais ser utilizado pelos atores - o que dificulta a logística dos profissionais. Por lá, a alta cúpula do canal ordenou para tirar tudo de dentro sem grandes justificativas. As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias.

Além dos espaços citados, o canal da família Abravanel organiza um novo estúdio para realizar as novas atrações, incluindo "A Casa dos Vilões" e o possível retorno de "Casa dos Artistas". Por ordem de Boninho, o estúdio 10, raramente utilizado, também será liberado para a atração, ainda segundo o jornalista - o que tem atraído diversos olhares dos funcionários.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Isadora Gomes

AUTOR

Isadora Gomes

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV