A batalha pela audiência entre Record e SBT teve diferentes nuances no último domingo (6). Após uma virada expressiva da emissora de Edir Macedo durante o programa de Tom Cavalcante, o contra-ataque veio com as herdeiras de Silvio Santos.

Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel, comandando respectivamente o "Programa Silvio Santos" e "Roda a Roda", marcaram as maiores marcas de audiência da emissora no dia. Além disso, ambos bateram as atrações da Record no período.
Leia também:
O melhor desempenho foi do programa de Patrícia Abravanel. O Programa Silvio Santos chegou quase aos dois dígitos, com 9,8 de pico e uma média de 7,9. Já Rebeca marcou 7,1 de média e 7,8 de pico. No mesmo período, a Record ficou com apenas 4,3, enquanto a Globo liderou todo o tempo.
Record usa arma da Globo e engole Celso Portiolli com ‘Acerte ou Caia’
Conhecido pelo carisma e domínio do improviso, Porchat foi a "arma secreta" da emissora do bispo Edir Macedo para enfrentar o tradicional "Domingo Legal", comandado por Portiolli no SBT.

A disputa surpreendeu com uma virada expressiva. A atração do SBT, que marcava 6,62 pontos contra 5,19 da Record às 16h27, acabou perdendo a vice-liderança pouco depois. De acordo com dados divulgados pelo jornalista Rick Souza, às 17h06, Tom Cavalcante já havia ultrapassado o "Domingo Legal". Enquanto o "Acerte ou Caia!" registrava 7,03 pontos, o programa de Portiolli caía para 6,81.
A vantagem da Record ficou ainda mais evidente às 17h49. Ainda segundo Rick Souza, o "Acerte ou Caia!" marcava 7,01 pontos, enquanto o "Domingo Legal" descia para 4,89. A Globo, por sua vez, manteve a liderança isolada em todos os horários.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
