iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Crise interna?

SBT 'cancela' entrevista de Datena com Haddad e crise ganha força

Ministério da Fazenda se manifestou sobre não realização da entrevista

foto autor

Kadu Brandão

12/02/2025 às 16:31 - há 2 meses
Google News iBahia no Google News

A crise entre Datena e o SBT nos bastidores ganhou ainda mais força após a entrevista do apresentador com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ser cancelada. A entrevista estava marcada para esta quarta-feira (12), mas foi desmarcada e não ganhou uma nova data.


				
					SBT 'cancela' entrevista de Datena com Haddad e crise ganha força
SBT 'cancela' entrevista de Datena com Haddad e crise ganha força. Renato Pizzutto/Band

Diante da confusão, a Pasta se manifestou e alegou "razões internas do SBT" para o encontro entre Datena e Haddad não acontecer. "Por razões internas do SBT, a entrevista do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ao jornalista José Luiz Datena não será realizada nesta quarta-feira (12) como previsto", diz a nota.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"A emissora reitera o interesse em fazer a entrevista com o ministro em uma nova data, ainda não agendada e que será informada oportunamente", completou a Pasta.

O clima entre Datena e o SBT parece não ser dos melhores. O apresentador, que recentemente trocou a Band pela emissora da família Abravanel, ainda não se encontrou na nova casa.

Vale lembrar que Datena pediu antecipação das folgas que teria no período do Carnaval e, apesar de tudo estar de acordo com a direção do canal, o clima é de apreensão nos bastidores.

Muitos acreditam que o apresentador não vai retornar para o programa. As informações são do TV Pop. A assessoria do SBT ainda informou que Datena pediu afastamento do "Tá na Hora" para poder "ir para Fátima rezar", sem confirmar a ligação da saída temporária com os problemas nos bastidores gerados com o apresentador Marcão do Povo.

O apresentador pediu afastamento temporário da apresentação do "Tá na Hora", programa policial do SBT, a partir desta quarta-feira (12). A emissora precisou correr contra o tempo para escalar um substituto que ficará à frente do jornalístico até 20 de fevereiro.

O jornalista Bruno Peruka, que já havia substituído Datena em dezembro, vai voltar ao posto de apresentador temporário do "Tá na Hora". Ex-Record, Peruka atualmente é âncora do "Tribuna da Massa", na afiliada do SBT em Maringá.

foto autor
AUTOR

Kadu Brandão

AUTOR

Kadu Brandão

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV