A assessoria de comunicação do SBT bateu o martelo acerca do especial "Natal é Amor", comandado por Zezé Di Camargo. Após avaliações internas, a emissora definiu que não vai exibir a atração que estava programado para a próxima quarta-feira (17). A emissora divulgará em breve a atração que ocupará o horário.

Primeiramente, a direção manteria o especial em respeito ao público e também por causa dos anunciantes. No entanto, a atração só será exibida depois que o cantor sertanejo se retrate para o público por causa do imbróglio político.
Leia também:
Internautas repercutiram o assunto nas redes sociais. "Faz um 'Viva A Noite' especial de Natal, é bem melhor", disse um. "O SBT está certíssimo", comentou outro. "É melhor passar um pacote de filmes de Natal", reagiu um terceiro.
Presidente do SBT, Daniela Abravanel Beyruti divulgou uma carta nesta segunda em que lamento que ela e suas irmãs tenham sido mal interpretadas. Estão sendo acusadas de traírem o legado do pai.
O artista se juntou à onda de reclamações de internautas da extrema-direita e criticou as filhas de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, Daniela Beyruti, Silvia Abravanel e Renata Abravanel, por conta do convite, que foi lido como suposto novo posicionamento político.
O sertanejo seguiu o discurso dando a entender que as herdeiras não estavam honrando a memória do pai. "Uma coisa que eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, pra mim não existe", disparou.
Celebridades detonam Zezé Di Camargo após polêmica com SBT
Zezé Di Camargo virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (15). O ator Tuca Andrade e a ex-BBB e influenciadora digital Ana Paula Renault criticaram o pai de Wanessa Camargo depois dele pedir o cancelamento do especial de Natal, após a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nos estúdios do SBT.
"Será que o cidadão de bem irá recusar dinheiro público de prefeituras e vender ingressos de shows só para quem pensa igual a ele? Responde aí, Zezé", questionou a ex-integrante do "BBB 26". Em outra postagem, Tuca Andrade reagiu: "Painho é tão bom para o Brasil que vai nos livrar do especial de natal do Zezé di Camargo".

O criticou publicamente o SBT em um vídeo, manifestando-se contra a presença do presidente Lula e do ministro do STF Alexandre de Moraes no evento de lançamento do canal de notícias SBT News. O cantor expressou descontentamento com o que considerou um viés político do canal e pediu o cancelamento da exibição de seu programa.
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual presidente do SBT, respondeu às críticas com uma carta aberta divulgada à imprensa. No comunicado, ela defendeu a postura da emissora, reafirmando o compromisso do SBT News com a imparcialidade e o diálogo, sem tomar partido político. A emissora decidiu manter a exibição do especial de Zezé Di Camargo, apesar dos comentários do cantor.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


