A direção do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) optou em acabar com o "Programa Raul Gil" na tarde desta sexta-feira (6). Promovendo uma grande mudança na programação, o apresentador foi pego de surpresa com a decisão de Daniela Beyruti, herdeira de Silvio Santos.
O clima continua tenso na emissora depois de colocar fim no "Chega Mais" e demitir a jornalista Michelle Barros. A alta cúpula também decidiu acabar com o "É Tudo Nosso", programa comandado por Benjamin Back nas sextas-feiras. Ainda não se sabe qual função o ícone da TV brasileira terá.
Um dos motivos que apontam a reformulação do quadro de funcionários é o baixo desempenho na audiência. Agora, o SBT prepara a estreia de José Luiz Datena no "Tá na Hora". As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias.
Leia também:
Raul Gil é descartado pela Band após tentar vaga na emissora
Recentemente, o apresentador Raul Gil foi descartado pela Band após tentar uma vaga na emissora. Insatisfeito com o SBT, o artista visitou a concorrência em busca de uma nova oportunidade, mas foi surpreendido com o escanteio.
Raul foi recebido no andar da presidência da Bandeirantes, de modo discreto, e expôs os conflitos profissionais com o SBT. Especula-se que o ícone da TV brasileira se sente rebaixado com o tratamento e percebeu que as prioridades da casa não o envolvem. As informações são do site Contigo.
Na reunião com a Band, o veterano sugeriu uma oportunidade para o retorno, mas os executivos foram francos em dizer que grade de 2025 está fechada, além de não ter estrutura física suficiente para recebê-lo, como a questão de estúdio em programa de auditório. Vale destacar que a emissora também não vive os melhores dias no quesito financeiro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!