O ator Samuel de Assis, de 41 anos, revelou ser adepto de sexo grupal e até deu dicas de como se divertir em uma orgia. Ele explicou que o maior número de pessoas com quem já esteve em uma suruba foi "sete componentes". Essas declarações foram feitas durante sua participação no programa "Lady Night", no Multishow, apresentado por Tatá Werneck.
Samuel revelou na atração que é adepto de suruba e que já curtiu a prática algumas vezes. "Amo, inclusive. Vocês não gostam? Porr*, é uma delícia", disse no programa exibido na última sexta-feira (18),
Leia também:
O ator enfrentou o Hector Bolígrafo, o detector de mentiras do talk show e até deu dicas de como se comportar em uma orgia. "Não tem afobação, suruba boa é a suruba relax. Não tanto organizada, mas relax. Suruba que você vai ali, toma um negocinho, dá um beijinho, vai ali e faz um negócio, aí vai outro, aí você ajeita o outro que está caindo", completou.
Samuel de Assis defende masturbação e é 'desmascarado' por detector de mentiras
No programa, Samuel de Assis também defendeu a masturbação. "Faço bastante sexo comigo mesmo", contou. Ele também admitiu que já falhou na hora de sexo. “Quem nunca? Você nunca brochou?”, respondeu. Caindo na risada, Tatá finalizou: “Ele já brochou comigo”.
Durante o bate-papo, a apresentadora também perguntou se o ator já tinha furado o olho de um amigo ou amiga. Assis respondeu com um inocente "não", mas foi desmascarado pelo detector de mentiras.
"Olha como a gente pega aqui no quadro. Não furou o olho, mas temos aqui um senhor de 1200 anos que está dizendo pra gente que isso não é verdade", provocou a comediante.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!