O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) decidiu demitir o diretor Richard Vaun, que estava à frente de aquisições de filmes e formatos da emissora, após 24 anos trabalhando no canal da família Abravanel. O profissional era tido como um "queridinho" de Silvio Santos (1930-2024).
Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, o SBT confirmou a saída de Richard Vaun nesta semana e atribuiu o desligamento a uma "reestruturação artística e operacional em andamento na emissora desde o ano passado".
Leia também:
Richard Vaun era diretor de aquisições no SBT e foi responsável pela compra de filmes, séries e formatos para a emissora. Queridinho de Silvio Santos, o diretor também era assessor do acionista por conta da proximidade com ele.
SBT promove nova contratação após demissões e mudança na programação
Após uma onda de demissões em meio a uma reestruturação no jornalismo da emissora, combinado a mudanças na programação, o SBT fez uma nova contratação no setor de jornalismo, o que mais está sendo afetado pelas últimas mudanças, no início do mês.
Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, o jornalista Georgios Theodorakopoulos retorna à antiga casa para o time de jornalismo do SBT.
Conhecido como "o grego" ele passa a integrar a equipe de Leandro Cipoloni, que é o atual diretor de jornalismo da emissora e está à frente das grandes mudanças no departamento.
Georgios Theodorakopoulos foi, por muitos anos, gerente de esportes da TV Record. Na emissora da família Abravanel, ele trabalhou com pauta e chefia de reportagem durante pouco mais de dois anos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!