iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vídeo

Roberto Cabrini causa climão ao vivo com Carolina Ferraz na Record

Roberto Cabrini corrigiu a companheira de estúdio, Carolina Ferraz, durante programa ao vivo na emissora

foto autor

Nathália Amorim

24/03/2025 às 14:05 - há 4 dias
Google News iBahia no Google News

Uma situação entre Roberto Cabrini e Carolina Ferraz, apresentadores do "Domingo Espetacular", na Record, chamou atenção dos internautas após a exibição do programa na noite do último domingo (24).


				
					Roberto Cabrini causa climão ao vivo com Carolina Ferraz na Record
Roberto Cabrini corrigiu a companheira de estúdio, Carolina Ferraz, durante programa ao vivo na emissora. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ao vivo, o apresentador causou um climão ao corrigir Carolina Ferraz e a segurá-la pelo braço, orientando a titular a ler o que estava escrito no teleprompter. O momento aconteceu antes de um intervalo, quando Roberto Cabrini anunciou: "A nossa descontraída [apresentadora esportiva] Paloma Tocci já está em processo de aquecimento e vem com tudo daqui a pouco, não é Carol?", disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Logo em seguida, foi a vez de Carolina Ferraz complementar. "É verdade. Ela vem com tudo daqui a pouco, mas isso, vocês só vão assistir no próximo bloco. A gente volta já", disse. Foi nesse momento que o jornalista fez a correção: "Corinthians e Palmeiras...Antes, a gente tem que anunciar que 'Corinthians e Palmeiras, faz os ajustes'... Pode ler!", disse enquanto segurava o braço de Ferraz.

A ex-global, então, repetiu a fala: "Pois é! Grande final para a grande decisão do Paulistão. E os detalhes, a gente conta para vocês no próximo bloco. A gente volta já", finalizou. Veja o vídeo:

Roberto Cabrini é criticado por atitude com Carolina Ferraz

Nas redes sociais, o momento repercutiu de forma negativa, com internautas afirmando que a postura de Carbrini foi "desnecessária" e "deselegante". "Ele foi desnecessário e se você não for amigo muito íntimo, nunca se pega no braço de ninguém, muito menos colega de trabalho", criticou.

"Achei deselegante, não precisava pegar no braço dela e apontar o texto. No entanto, percebe-se que foi uma atitude espontânea. Tadinhos.", disse outro. "Ficou feio, ainda mais ele mandando ela ler", escreveu outro.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Nathália Amorim

AUTOR

Nathália Amorim

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV