A cantora Wanessa Camargo mudou a visão sobre o baiano Davi. Durante uma conversa com Juninho, a artista refletiu sobre a relação com o motorista de aplicativo e que o papo que eles tiveram na madrugada desta sexta-feira (2), a fez repensar toda a opiniao dela.
"A gente tem que reconhecer quando erra também. Eu fiz uma avaliação que acho que exagerei, não justificando, mas talvez por ter coisas parecidas com o que eu vivi lá fora. Eu retiro o que eu disse de manipulação, de gente manipuladora, retiro", disse ela.
Leia também:
"Eu acho que tem imaturidade, às vezes, tem um cara que ainda é um menino. Tem um desespero de jogo? Tem. Mas aquele cara com maldade, manipulação que eu falei? Não senti, conversei sobre coisas, eu falei para ele, 'eu vi maldade nisso aqui'. Só se ele for o melhor ator do mundo", continuou ela.
A cantora ainda frisou que errou ao chamar o baiano de "manipulador". "Sobre as coisas mais sérias, inclusive, que eu entrei em pilha e coloquei pilha, eu vou falar para cada um que eu chamei ele de manipulador e falar 'gente, retiro, não acho que é o caso. Peço desculpas'", completou.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!