O reality show "Big Brother Brasil" é responsável por mobilizar extensas torcidas em seja em casa ou nas redes sociais. Ao longo de 24 temporadas, a casa mais vigiada do país já proporcionou confrontos históricos e votações impressionantes que deixaram o público de casa chocado com o resultado.
A última participante a causar diferentes sentimentos no público de casa foi a "loba" Fernanda. Dada como eliminada desde que caiu na nona berlinda da atual edição, a confeiteira não só sobreviveu a disputa, como eliminou um de suas rivais, Deniziane. Matteus Alegrette também integrou o paredão, mas foi o menos votado.
Leia também:
O embate encerrou com Deniziani recebendo 52,02% dos votos, contra 47,16% da fluminense. O gaúcho recebeu apenas 0,82%. Este foi a disputa que mais movimentou a atual edição e acabou com recorde de votação da temporada somando 97.266.884 votos.
Relembre abaixo outras berlindas intensas do reality show comandado por Tadeu Schmidt e direção de Boninho.
Manu x Prior x Mari
O paredão com maior número de votos da história do programa aconteceu na vigésima edição. Na ocasião, Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzales se enfrentaram na disputa que entrou para o "Guinness World Records" como a maior votação da história de um programa de televisão do planeta. A mobilização contou com mais de 1,5 bilhão de votos.
Prior deixou o programa na ocasião com 5,73% dos votos. Manu ficou em 2º com 42,51%, enquanto Mari apenas 0,76%.
Juliette x Sarah x Rodolffo
Outra intensa disputa da história do programa aconteceu na 21º temporada entre os ex-aliados Juliette, Rodolffo e Sarah. A loira deixou a atração após levar 76,76% dos votos.
Carol Peixinho x Elana x Paula
Uma outra baiana que fez história no programa foi Carol Peixinho. Até a edição de 2020, o título de recorde de votação era dela, Paula e Elana. Na ocasião, Elana acumulou 51,09%, contra 45,06% da baiana. O público votou 202 milhões de vezes.
Pocah x Arthur x Camilla
Uma das viradas mais surpreendentes foi sem dúvidas no paredão entre Camilla de Lucas, Pocah e Arthur Picoli. Em um intervalo de apenas um minuto foram computados 3.600.000 votos, o recorde de votação simultânea por minuto do reality. Ao todo, a berlinda acumulou 414 milhõe e encerrou com a saída do instrutor de crossfit, que levou 61,34 dos votos.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!