A Rede Record irá tirar a apresentadora Mariana Rios da geladeira após o fracasso do reality "A Grande Conquista" e "Ilha Record". É que após ter deixado a ex-Globo de lado, a emissora planeja a estreia de um novo reality sob o comando da artista.

A atração será uma versão brasileira do reality "Flirty Dancing", formato que mistura namoro com dança. A alta cúpula da emissora tem apostado todas as fichas no projeto e aguarda o desempenho de Mariana, que não tem vingado diante às recentes atrações no canal.
Ainda não há data definida para a estreia do novo projeto, no entanto a emissora do bispo Edir Macedo já abriu as inscrições para a competição. O programa estava previsto para ser lançado no segundo semestre de 2024, mas foi adiado diante a virada de chave da Record no mercado publicitário.
Leia também:

SBT corta novela da grade e empurra Ratinho em guerra por audiência

Ratinho derruba a Record e acaba com jejum de 3 meses no SBT

Power Couple: casal termina namoro e causa reviravolta na Record

Silvia Abravanel revela convite para participar de reality na Record
Mariana Rios revela perda de audição devido à doença autoimune
A atriz convive a três anos com a perda parcial da audição. Em entrevista ao Venus Podcast na última segunda-feira (19), a estrela da temporada de 2007 de Malhação, revelou que perdeu 30% da audição devido à Síndrome de Ménière, provocada pelo aumento da pressão no ouvido.

Segundo Mariana, a doença autoimune foi adquirida por causa do estresse e por isso, precisa controlar a rotina para não ter novos episódios.
"Perdi 30% da audição do ouvido esquerdo por conta disso. Então, há alguns anos eu tomo a mesma medicação todos os dias. Eu adquiri essa doença autoimune por conta do estresse. Meu ouvido esquerdo apita 24 horas por dia. Não tem o que fazer, não tem cura, e eu tenho sempre que monitorar para não piorar e me policiar para não ter picos de estresse, senão eu posso perder mais ainda a audição."
A atriz ainda contou sobre como a doença interferiu no trabalho dela. "Eu preciso da audição para, na hora de colocar o fone, entender as notas que vêm do piano, como eu entro na música, e [ouvir] meu diretor falando no ponto, que hoje é só do lado direito. Se eu cubro o ouvido direito, escuto tudo errado no esquerdo."

Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
