A Record teve pressa e demitiu Luiz Bacci antes mesmo do apresentador encerrar o contrato dele com a emissora. Ele foi comunicado do encerramento do vínculo empregatício na sexta-feira (17). O jornalista foi funcionário da empresa durante 15 anos.
O comunicador estava no comando do "Cidade Alerta" desde 2017. A partir de agora, Reinaldo Gottino é quem será o âncora do programa policial. Ele estreia na próxima segunda (20).
Leia também:
Questões financeiras levaram a saída repentina de Luiz Bacci da emissora. Anteriormente, ele já havia aceitado a renovação do contrato com uma redução de salário, no entanto, preferiu não aceitar a imposição da empresa desta vez.
Record tem pressa e Luiz Bacci é demitido sem despedida ou homenagem
A saída de Luiz Bacci da emissora aconteceu minutos depois dele apresentar o "Cidade Alerta". Ele comandou o programa policial normalmente. Conforme comunicado divulgado pela empresa fundada por Edir Macedo, a decisão foi tomada em comum acordo.
Através das redes sociais, Bacci declarou que vai se dedicar a página oficial dele no Instagram, que se tornou uma central de notícias. Ele é seguido por mais de 24 milhões de pessoas. Vale destacar que o público não ganhou nenhuma despedida do âncora, que encerrou a atração normalmente.
"Bacci teve uma trajetória única na emissora. Foi repórter e comandou dois programas de audiência expressiva: Balanço Geral e Cidade Alerta. O Cidade alerta, desde 2017. Aqui na Record, Bacci fez de tudo --apresentou entretenimento como o Programa do Gugu, especiais, grandes coberturas e conteúdos reconhecidos pelo papel social, como o Em Nome da Justiça. Agradecemos ao jornalista pela sua contribuição durante o tempo em que esteve conosco e desejamos sucesso em seus projetos futuros", divulgou a comunicação da emissora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!