A Record promoveu uma onda de demissões nesta terça-feira (26). Mais de 50 profissionais da área de jornalismo perderam os cargos na emissora comandada por Edir Macedo. Por causa das baixas na empresa, o programa "Repórter Record Investigação" deixará de ser exibido.
A dança das cadeiras deve abrir espaço para uma promoção do repórter Roberto Cabrini na apresentação do "Domingo Espetacular" junto com Carolina Ferraz. A intenção da emissora da Igreja Universal é frear o crescimento de Patrícia Abravanel, no SBT, em 2025. A apresentadora comanda a atração dominical "Programa Silvio Santos". As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias.
Leia também:
Segundo a publicação do jornalista, a onda de demissões na Record não estão restritas somente a redação em São Paulo. Nas últimas semanas, a emissora também demitiu profissionais da redação do Rio de Janeiro.
Gizelly ganha chance na Record após passagem polêmica por 'A Fazenda'
A ex-A Fazenda Gizelly Bicalho ganhou uma nova chance na Record, após uma passagem polêmica pelo reality da emissora. A ex-sister do “BBB 20” será a apresentadora do programa Link Podcast, que deve estrear na próxima semana, presencialmente, no estúdio da Barra Funda, em São Paulo.
Segundo informações de Leo Dias, a advogada já assinou o contrato com a Record Entretenimento, empresa da emissora. Os nomes de Cairo Jardim, Cíntia Lima, Bruno Tálamo e Mônica Fonseca seguem no projeto.
Além de fazer comentários sobre a reta final do reality da record, a ex-peoa também ficará responsável por cobrir o “Big Brother Brasil 25”, recebendo convidados especiais e ex-participantes do reality da TV Globo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!