O apresentador Rodrigo Faro comandará o especial fim de ano da Record após ser demitido da emissora. A edição "Família Record" acontece de maneira inusitada após o veterano dar adeus ao canal e desmontar o próprio camarim. O encontro final com o público será exibido no dia 23 de dezembro, quando o jornalista se afasta da TV.
Além dele, irão participar também nomes como Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Carolina Ferraz, Celso Zucatelli, Rachel Sheherazade, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Tom Cavalcante, principal nome para substituir Faro nas tardes de domingo do próximo ano.
Durante o especial, o público também será desafiado a adivinhar quem são os amigos secretos dos artistas e quais presentes eles receberão, tornando a atração ainda mais divertida e cheia de surpresas.
Vale lembrar que, em meio ao desfecho, o canal não se pronunciou sobre a saída de Rodrigo Faro e também não oficializou quem vai substituí-lo na programação. No entanto, para alegria do jornalista, especula-se que ele fará parte do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) no próximo ano - Faro já teria feito reuniões com a alta cúpula do canal paulista.
Leia também:
Saiba verdadeiro motivo para demissão de Rodrigo Faro da Record
A saída do apresentador Rodrigo Faro da Record movimentou a internet na última semana. O fim de contrato e não renovação do vínculo foram em "comum acordo", mas parece que essa decisão já vinha sido pensada há algum tempo.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, existiram algumas reuniões entre Faro e emissora tentando chegar a um acordo que pudesse satisfazer as duas partes. Em uma das propostas, Faro passaria a trabalhar nos mesmos moldes de Adriane Galisteu e assinaria contratos de curta duração, para apresentar formatos de temporada.
A demissão não se deu de uma hora para outra, mas a queda da audiência do “Hora do Faro”, aos domingos, deixou a SBT em situação delicada em relação aos concorrentes e pesou na decisão.
A morte do apresentador Gugu Liberato também teve um peso importante. Ou seja, ficou evidente que existiu um desgaste natural, por cenário reduzido, falta de melhores investimentos e equipe. Tudo colaborou para esse episódio final.
O programa, mesmo com quadros de “A Fazenda”, não consegue se distanciar do concorrente. De acordo com o colunista, ficou nítido para a emissora o esgotamento e ausência de investimentos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!