O ator Raul Gazolla, 69 anos, abriu o coração e compartilhou detalhes de uma experiência sobrenatural que viveu no final do ano passado. Ao sofrer seu sexto infarto, o artista contou que chegou a sentir que estava "fazendo a passagem" para o plano espiritual, um episódio que, segundo ele, transformou completamente sua vida.
O desabafo foi feito durante uma entrevista ao podcast "Retiro o Que Eu Disse", apresentado por Nelson Freitas e Stepan Nercessian no YouTube. Sofrendo com problemas de saúde há mais de 10 anos, Gazolla chocou ao relatar o momento único que vivenciou em dezembro de 2023.
Leia também:
"Foi a primeira vez que eu fiz a passagem, tive aquela experiência 'pós-morte'. Fui para o outro lado, vi um campo verde, as árvores lá embaixo, um casal de branco muito longe e as pessoas gritando meu nome: 'Raul, Raul'", relembrou o ator.
"Eu falei: 'cara, quem é que está me chamando e onde é que eu estou?'. Quem estava me chamando eram as pessoas fazendo massagem cardíaca. Meu coração parou. Dali pra frente, mudei muito", completou.
No bate-papo, o veterano também compartilhou suas teorias sobre o que poderia estar por trás da sequência de problemas cardíacos que enfrentou ao longo dos anos. "É genético, hereditário, e estresse. Eu tive dois grandes estresses na vida e uma hora a conta chega. Chegou com 54 anos e foi o infarto", lamentou.
Raul Gazolla vaza 'podre' de Guilherme de Pádua na prisão
Viúvo de Daniella Perez, o ator Raul Gazolla voltou a criticar o assassino de sua esposa, Guilherme de Pádua, durante uma entrevista ao podcast "Jerusa Defende". Falando sobre o caso que ainda causa indignação no país, o veterano revelou uma situação inusitada envolvendo o criminoso durante seus dias de prisão.
O pastor ficou detido entre os anos de 1993 e 1996. Segundo o artista, o assassino teria dormido de conchinha com um dos detentos um dia após ser preso. "Para você ver o desprendimento com qualquer padrão dentro da sociedade, ele foi preso num dia, no dia seguinte o delegado foi lá e ele estava dormindo de conchinha com outro preso", começou ele. "Isso ninguém sabe, mas eu sei. Ou seja, para ele não tem lugar que ele não se adapte. O psicopata se adapta a qualquer lugar".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!