Raquele arrematou, nesta sexta-feira (15), o Poder Curinga do "BBB 24". Com isso, nesta semana ela poderá vetar, se quiser, a imunidade dada pelo Anjo, o que pode colocar Davi e os aliados em risco de irem para o Paredão por causa da dinâmica de votação.
A prova "Bate-Volta" pode ser fundamental para que a berlinda não seja formada por três participantes do quarto "Fadas", que atualmente inclui Davi, Matteus, Isabelle, Beatriz e Alane.
Leia também:
A líder Giovanna já deu indícios de que vai indicar Beatriz ao Paredão. Enquanto isso, o quarto Gnomo articula para votar em Davi ou Matteus.
Além disso, a dinâmica da semana inclui votação aberta, fechada e contragolpe. Nesta formação de Paredão, a casa primeiro fará uma votação na sala, onde apenas as pessoas que estiverem "Na Mira do Líder" poderão ser votadas.
É possível que estejam entre as opções apenas integrantes do grupo "Fadas", já que a líder Giovanna pretende colocar Beatriz, Alane e Matteus na "Mira do Líder".
O que pode acontecer
Depois da votação aberta, ocorre uma votação no confessionário, onde o mais votado estará no paredão. Em seguida, os cinco brothers do na "Mira do Líder" poderão entrar em consenso para indicar alguém para a berlinda em um contragolpe.
Pela lógica do jogo, é possível que três pessoas entre Davi e os aliados sejam indicados, e uma do Gnomo. Por isso a importância da prova "Bate-Volta", já que três pessoas vão participar, exceto o indicado do líder. Uma pessoa se salva na e três vão para o Paredão.
A formação acontece neste domingo (17), após o Fantástico.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!