Com estreia marcada para esta quinta-feira (11), no Globoplay, a série "Justiça 2" vai contar com uma baiana nas telas, a atriz Raíssa Xavier.
Tendo participações em tramas globais como "Segundo Sol" e "Pantanal", Raíssa engata mais um trabalho na Vênus Platinada, dessa vez na pele da garota de programa Moema, que enfrenta um dilema ao se envolver com um deputado.
Leia também:
Em entrevista ao iBahia no evento de lançamento de "Justiça 2", no Rio de Janeiro, Raíssa Xavier contou detalhes da personagem e falou sobre a representatividade baiana que leva para a internet e TV.
"Tô muito feliz de estrear dia 11 em 'Justiça 2' e eu estarei fazendo uma prostituta do prostíbulo de Kellen, que é a Leandra Leal, representando todas as quengas do Brasil do meu Brasil [risos]. Moema, que é a minha personagem, ela vai ter aí um embate, uma decisão importante para tomar ao se deparar com um deputado", iniciou a atriz.
"Ela vai se envolver com um deputado e alguma coisa vai acontecer, que eu não vou poder falar, mas vocês que vão assistir eu tenho certeza que vão estar comigo nessa decisão que ela vai tomar", completou deixando o mistério no ar.
Da Bahia para o mundo
A série, escrita pela também baiana Manuela Dias, vai abordar temas delicados, mas necessários para a reflexão de indivíduo e sociedade.
Atualmente morando no Rio de Janeiro, Raíssa Xavier segue com as raízes fincadas em Salvador, onde sempre está visitando a trabalho ou lazer, e é uma representante da Bahia em nova geração de atores.
"Para mim representar a Bahia, em qualquer lugar, é minha missão, é uma honra, eu levo a Bahia aonde eu estou, a Bahia é meu lar, eu posso não estar lá, mas ela está comigo sempre. Globoplay, vai ter muita Bahia com você", finalizou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!