Internautas no X (antigo Twitter) querem a eliminação de Carol do "Power Couple Brasil 7". O nome da esposa de Radamés foi um dos mais citados na rede social após ela declarar que ela fixou o voto em Dhomini até que ele deixe a Mansão Power.

Segundo a professora de judô é hora dela e o grupo de aliados insistir na indicação contra o vencedor do "BBB 3" e da esposa Adriana Leizer. Para Carol, vai ter o momento em que o público vai enxergar que é hora da eliminação dele.
Leia também:
Em outro momento, a companheira de Radamés reagiu: "A minha maior preocupação era não deixar o Dhomini ser casal Power". Veja os vídeos abaixo:
"A minha maior preocupação era não deixar o Dhomini ser casal Power", diz Carol em conversa sobre estratégias.
— Power Couple Brasil (@powercouple) June 16, 2025
Acesse https://t.co/QmPZnUMGsI para assistir à transmissão 24 horas do #PowerCouple com quatro sinais exclusivos ⚡ pic.twitter.com/DiGS8Yy5kw
Carol afirma que, enquanto o Dhomini estiver na casa, ela vai colocá-lo na DR sempre.
— нαɗвαƖƖα (@hadtuiita) June 16, 2025
Esse é o verdadeiro tutorial de como se cria um campeão. Continua assim, Carol! hahahahah #PowerCouple #PowerCoupleBrasil#QuebraPower pic.twitter.com/AOzpap3lxm
"Carol diz que assistiu reality show e está fazendo o verdadeiro tutorial de como se cria um campeão. Continua assim que você quem vai sair", disse um. "Ela ainda vai entregar o prêmio para o adversário. Fora Carol", comentou outro. "Antes eu torcia para carol, mas depois de toda a perseguição eu fechei com o Dhomini e quero ela fora", escreveu um terceiro.
'Power Couple': Carol e Talira se revoltam com aliada após armação
Parece que o clima entre Carol Furlan e Talira Manñes com Rayane Morais não está dos melhores no "Power Couple Brasil 7". A atriz foi alvo de fofoca da dupla de aliadas após o Quebra Power do último domingo (15), quando a esposa de Victor Pecoraro não seguiu o plano proposto e enfraqueceu o grupo.
Em um dos quartos da mansão, as duas famosas e seus maridos comentaram que a estratégia do grupo era se indicarem no Quebra Power para conquistarem as esferas do poder. No entanto, a atriz não seguiu o plano, e os poderes acabaram ficando com Nat e Eike.
"Era só isso que eu precisava, só que ninguém quis. Só que agora ela [Rayanne] quis meter, tipo assim, eu não entendi. Entendeu!", soltou a esposa de Radamés. "É isso que me incomoda nela. Ela dá de sonsa e disse que não entende", disparou Talira.
Radamés argumentou que ela poderia ter falado que entendeu, mas que não iria participar e Carol concordou afirmando que estaria tudo certo. "Eu falei, o Victor concordou, depois você disse que precisava ser coerente", relembrou. "Assume seus B.Os, ela não assume os B.Os", encerrou a loira.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
