Kadu Moliterno foi eliminado do "Power Couple Brasil 7" ao lado da esposa, Cristianne Moliterno, e se revoltou ao deixar o reality de casais da Record. Nas primeiras horas fora do confinamento, Kadu Moliterno detonou o ex-BBB Dhomini, que segue no jogo ao lado da esposa.

Segundo o ex-galã da Globo, Dhomini foi falso com ele. Para Kadu, o ex-BBB é capaz de qualquer coisa. "Cheguei a pensar que o cara seria meu amigo, me respeitou, respeitava minha trajetória. Olhou nos meus olhos e disse: 'Enquanto eu estiver aqui, prometo que você não vai ficar sem banheiro'. Eu me decepcionei com a quebra da palavra. A pessoa que não tem palavra, não tem caráter. É capaz de qualquer coisa", revelou Kadu Moliterno, revoltado com o golpe sofrido no reality show.
Leia também:
A esposa de Kadu Moliterno se arrependeu de ter confiado em Dhomini, "Em relação ao jogo todo, meu arrependimento é o de ter confiado em pessoas que a gente não deveria ter se juntado lá no início, tipo Adriana e Dhomini", disse a influenciadora.
Kadu explicou a fúria ao ser golpeado por Dhomini em uma dinâmica do Power Couple. “O Kadu do dia a dia é calmo, pacato, vivido, experiente, que já passou por muita coisa na vida e nada tira do sério. Mas, quando tira, é esse outro Kadu que aparece. Isso é humano, todo mundo tem esse lado. Depois, até estranhei minha reação ali. Não era necessário, mas foi espontâneo", completou o eliminado.

Dhomini e a esposa Adriana seguem no jogo. Eles rivalizam diretamente com o casal Radamés e Carol Furlan. Talira e Rafael, Natália e Eike, e Victor Pecoraro e Rayanne também estão na disputa.

Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
