Eike Duarte fez uma grave acusação contra Radamés na tarde desta quinta-feira (15). O ator surpreendeu Gretchen ao dividir uma história de um jogador de futebol no quadro "Banheira do Gugu".

"Você soube do comentário homofóbico que ele fez e que a gente não quis entrar nesse mérito? Tu não soube, né?", questionou Eike para Gretchen. "A gente nem quis falar sobre isso, porque o programa é tão [...]", continuou o ator. "Deve, mas deve falar. Esse é um assunto que hoje é crime", reagiu Gretchen surpresa.
Leia também:
"Então, ele virou pra a gente lá no camarim e falou de um jogador caro, Carlos Alberto, sei lá. Um jogador aí que estava esperando para entrar na 'Banheira do Gugu' com uma gostosa, mas que aí chegou Pepê e Neném. Começouu a debochar dessa situação e todo mundo ficou calado. Eu fiquei sem graça, não comentei nada, não falei nada. E ele falou isso no intuito de todo mundo dar risada, só que a gente ficou calado e ele ficou com a cara de bunda e aí morreu a situação", explicou Eike.
Chocada com a história, Gretchen pontuou: "Tem que expor. Este é o momento que tem que expor tudo sim". Pra mim isso é um comentário totalmente homofóbico". Veja o vídeo abaixo:
🚨 Eike acusa Radamés de fazer comentário homofóbico. O que acharam? #PowerCouple pic.twitter.com/9ChZqeG4QV
— Fofora da Casinha (@foforadacasinha) May 15, 2025
Internautas reagiram à acusação de Eike. "Expõe mesmo Eike! Por isso que a Carol tá toda nervosa com medo de sair nessa DR", disse um. "Expõe mesmo, papi", comentou outro. "Como amam esvaziar a pauta", reagiu um terceiro. "Esse moleque é apelão", escreveu mais um.
Power Couple: Gretchen e marido são notificados pela Justiça em mansão
Parece que a participação de Gretchen e Esdras de Souza no "Power Couple Brasil 7" está ainda mais polêmica do que o esperado. O casal recebeu a visita de um oficial de Justiça durante o confinamento no reality show da Record.
Segundo Fábia Oliveira, do Metrópoles, o casal recebeu notificação da Justiça por conta de um contrato de promessa de compra e venda de um imóvel que era da cantora e um ex, em 1992.

Ronei Pereira da Silva e Rita de Cássia Martins da Silva são os responsáveis pelo acionamento da Justiça e já endereçaram a entrega da notificação para Itapecerica da Serra, em São Paulo, local onde fica a mansão do reality show.
Ainda de acordo com a colunista, Gretchen e Esdras foram levados até o portão de entrada da sede do "Power Couple Brasil" para assinarem os documentos, evitando um constrangimento ainda maior com o oficial entrando na mansão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
