A cantora Gretchen seguiu alimentando a treta com Diego Superbi no "Power Couple Brasil 2025" e afirmou que, se tivesse participado do reality anos atrás, teria protagonizado um verdadeiro barraco com o colega de confinamento.

Em conversa com Victor Pecoraro, ao lado do marido Esdras de Souza, Gretchen se mostrou revoltada após Diego pegar a carne que ela havia guardado para o almoço e voltou a detonar o rival.
Leia também:
"E na hora que eu chamei ele de sem educação e ele veio me peitar? Aquilo não foi um pedido de desculpas porque ele falou assim: 'Você tá falando de educação?'. Se eu tivesse sido a Gretchen de nove atrás, tinha dado um put* pau aqui ontem, que era o que ele queria, VT", disparou.
Gretchen ainda afirmou que, caso não estivesse em uma fase mais zen, iria jogar a panela de carne no chão da cozinha e criar um barraco ainda maior no reality da Record. "Só que eu entrei na dispensa e calei minha boca. Se ele tivesse aqui na hora que ele falou comigo naquele tom, pode ter certeza que tinha dado caga** [...] Me deu vontade de pegar a panela e tacar no chão, não vai comer nem eu, nem vocês. Essa é a Gretchen de antigamente, agora vai e cata no chão", completou.
Gretchen faz alerta sobre temperamento do marido no "Power Couple"

Ainda na conversa com Victor, Gretchen afirmou que o marido não é de brigar com os outros, mas que perde a paciência caso a veja ser desrespeitada. "Você é do barraco, amigo?", questionou o ator. "Não! Mas se me desrespeitar, acabou! Essa elegância se transforma", alertou a cantora ao explicar o temperamento do marido.
A artista ainda afirmou que quando contou o ocorrido para Esdras, ele começou a mudar a fisionomia e questionar se ela foi desrespeitada, mas Gretchen assumiu o controle da situação.
Assista ao 'Uma Hora de Relógio Parado', novo podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
