Lucas Pizane aproveitou a deixa dada por Tadeu Schmidt após a eliminação do Big Brother Brasil (BBB) 24 para refletir sobre a falta de posicionamento na casa.
O baiano foi muito cobrado pelo público, por não se manifestar em momentos como quando Rodriguinho e Nizam fizeram comentários machistas sobre as mulheres da casa.
Leia também:
Inclusive, foi esse o ponto abordado por Tadeu no discurso de eliminação do brother. Neste momento, todos já sabiam que ele deixaria o jogo.
"No da casa até aqui no estúdio, caiu alguma ficha, alguma coisa que você teria feito diferente", questionou o apresentador, quando encontrou com Pizane.
"Com certeza. Eu lembro de algumas conversas onde eu estava, dentro de situações que eu não estava concordando, mas eu ficava naquela de duvidar: 'São pessoas que eu gosto, mas será que se eu expor aqui uma opinião contrária vai estar expondo a pessoa para um caminho errado?'. Aí, eu acabei passando por cima dos meus valores. No finalzinho, eu falei com o pessoal, mas, como a gente sabe, é muito pouco tempo, então, tinha que ser desde sempre. E isso é um problema que eu já tinha lá fora e eu sabia que teria aqui dentro, mas aqui eu não tinha espaço. Mas eu acredito que isso vai ser melhor para mim, para que eu venha a melhorar como pessoa", respondeu.
Em seguida, o baiano ainda foi consolado por Tadeu, que deu uma força para ele. "Tá tudo certo. A gente viu tudo isso. A gente sabe que você é um cara intelingente, sabe das coisas e tem o seu futuro todo pela frente".
Lucas Pizane foi o terceiro a deixar o jogo. Ele só recebeu 8,35% dos R$ 30,6 milhões de votos do público. Com a saída, o baiano foi responsável por startar o prêmio de quem segue na competição.
Depois de rodar uma roleta, o baiano garantiu R$ 250 mil para iniciar o valor total que o grande vencedor do reality levará para casa. A ideia é que a cada eliminação esse valor aumente.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!