O clima segue tenso em "A Fazenda 16", reality rural da Record. Com trocas de farpas e muitas indiretas entre os peões, o grupão composto por Fernando, Babi, Vanessa, Zé Love, Gilsão, Gizelly, Sidney e Juninho resolveram se reunir para falar mal de alguns participantes.
Ao desfrutarem do prêmio de uma prova do reality, Babi começou a conversa falando do comportamento de Sacha e a fala do peão sobre estar em um lugar de "oprimido": "Eu falei 'eu sei o que é ser oprimido, eu também sei o que é isso'. Vou endoidar ele!", atacou a ex-Panicat.
Leia também:
Logo em seguida, Gizelly sugeriu que Babi convide Sacha para meditar. Neste momento, a ex-BBB citou Luana, que acabou virando o assunto. O grupo citou o desequilíbrio emocional de Luana, e chegou a citar que a influenciadora poderia "mata um" caso andasse armada. "Luana também medita, faz yoga", disse Gizelly. "Medita e tá esse estresse todo? Imagina se não meditasse" critica Zé Love. "Imagina se a Luana andasse armada? Ela mata um!", insinuou Fernando.
Vanessa continuou alimentando a conversa, afirmando que Luana não passaria no teste psicológico para possuir armas de fogo. "Ela não tem inteligência emocional, não", afirmou. "Se ela andar armada, ela atira em alguém!", continuou Fernando.
"A Fazenda 16": peões armam plano contra Sacha após Luana ficar em roça
O retorno de Luana Targino da quinta roça de "A Fazenda 16" causou rebuliço entre os peões na madrugada da última sexta-feira, 25 de outubro. A permanência da influenciadora foi atribuída para a torcida de Sacha Bali, de quem ela é aliada.
"Gente, ele é o favorito, pelo amor de Deus, abre o olho. O cara anda por aí com cara de sofrido, chorando, passa o dia dormindo, toda vez que ele levanta está com cara de triste", soltou Camila em conversa no quarto.
"Ah, se for por dormir, a Vanessa também está sendo favorita", brincou Babi. "Ele veio super treinado, fez coach", seguiu Camila. "Então vamos apagar ele", respondeu Gilsão. "Boa, Gilsão, alguém pensa como eu", disse Flora.
Camila seguiu falando sobre o assunto e afirmou que Sacha se introduzia nas pautas, como a briga pelo leite condensado, que não o envolvia, mas ele acabou se envolvendo, segundo ela.
"É só ninguém apontar mais ele e falar mais dele", seguiu Babi. "Mas isso que eu estou falando, ele entra para ele aparecer, exatamente, tem que apagar ele", finalizou a ex de Lucas Buda.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!