Após uma passagem controversa pelo Big Brother britânico, o ator Mickey Rourke deixou o programa neste sábado (12) por conta de atitudes classificadas como agressivas e ameaçadoras, além do uso de linguagem imprópria. As informações são do Daily Mail.

Conhecido por filmes como "9 ½ Semanas de Amor" e "O Lutador", Rourke teria recebido uma advertência formal durante sua participação no "Celebrity Big Brother". A medida foi tomada após a participante Jojo Siwa acusá-lo de homofobia. Segundo Siwa, Rourke afirmou que "tiraria a lésbica do programa rapidamente" e fez outros comentários considerados ofensivos sobre sua orientação sexual.
Leia também:
Ainda segundo o Daily Mail, o ator foi chamado ao Confessionário e recebeu uma advertência da produção, que classificou sua linguagem como ofensiva e inaceitável. Ele respondeu: "Peço desculpas. Não tive intenções maldosas, estou apenas falando besteira, sabe? Não estava levando tudo tão a sério. Não tive más intenções e, se tive, desculpe."

Segundo o tabloide britânico, o estopim para o convite a se retirar foi um desentendimento de de Rourke com o apresentador Chris Hughes. "Mickey não gostou que Chris o desrespeitasse com 'olhares de soslaio' e foi atrás dele com muita provocação. Nesta ocasião, foi ofensivo, ameaçador e agressivo. No entanto, não houve agressão física e nem a segurança nem os produtores precisaram intervir", disse uma fonte a publicação.
O ator foi chamado novamente ao Confessionário e, após uma discussão sobre seu comportamento inadequado, acabou deixando o programa. Embora as celebridades do reality recebam um cachê pela participação, mesmo em casos de expulsão, a remuneração pode não ser garantida caso decidam sair voluntariamente.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

