A apresentadora Pâmela Lucciola, que comanda o "Melhor da Tarde" desde a demissão de Cátia Fonseca em junho, estaria vivendo em pé de guerra com o diretor da atração, Mario Meirelles, levando a confusão dos bastidores para Johnny Saad, dono da Band.

Segundo informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a apresentadora chegou ao ponto de "não aguentar mais" o diretor e chegou a chorar após um embate entre eles nos bastidores do programa vespertino.
Leia também:
Ainda de acordo com a colunista, a situação chegou aos ouvidos de Johnny Saad, quando Pâmela teria ido pedir a demissão de Mario, o que não ocorreu e os descontentamentos seguiram nos bastidores.
Briga nos bastidores deve culminar em saída

A briga teria chegado na produção e uma produtora teria sido realocada do "Melhor da Tarde" para o "Melhor da Noite", programa apresentado por Otaviano Costa, após um pedido do diretor do programa.
A colunista ainda aponta que o diretor deve ser o próximo a deixar o comando do programa nas próximas semanas. Ele estaria reclamando da falta de estrutura, o mesmo que Cátia Fonseca expôs após a demissão, além de outras críticas contra Pâmela. A Band foi procurada pela reportagem e se posicionou negando as informações, afirmando que elas "não procedem".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
