Pablo Marçal, político e influenciador, se tornou o favorito do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) para comandar o retorno do "Casos de Famíia" em 2025. As negociações estão em avanço após o empresário conseguir dois patrocínios antes mesmo da aprovação.
O ex-candidato a prefeito de São Paulo grava testes para a atração neste domingo (14), e o que pesa ao seu favor são dois pontos: a presença de dois patrocinadores dispostos a anunciarem no programa, incluindo o apoio loja da Havan, de Luciano Hang. As informação são da Folha de São Paulo.
Caso seja aprovado no teste contra Jojo Todynho e Cariúcha, Marçal assina com o SBT neste ano e a previsão da estreia segue para março, logo após o Carnaval. A emissora ainda prepara uma grande reformação na grade após os festejos.
Leia também:
Pablo Marçal e Datena podem trabalhar na mesma emissora
A ideia de Lissoni, diretor de programação do SBT, é que o "Casos de Família" volte ao ar às 16h, onde Marçal entregaria a audiência para Datena, que comanda o "Tá na Hora" desde a última segunda (9).
Vale lembrar que os dois trocaram farpas na última eleição de São Paulo e protagonizaram uma agressão, quando Datena deu uma cadeirada em Marçal durante um debate.
Ao que tudo indicado, Pablo Marçal quer a notoriedade da televisão para permanecer em evidência. O empresário chegou a procurar a Band, mas a emissora rejeitou qualquer conversa diante ao contexto financeiro, mesmo motivo pelo qual não aceitou Raul Gil na grade no próximo ano.
Cristina Rocha solta o verbo sobre Pablo e Jojo no Casos de Família
A jornalista Cristina Rocha, ícone das tardes do SBT com o programa "Casos de Família", soltou o verbo sobre o futuro da atração com um novo apresentador. Para 2025, Jojo Todynho, Cariúcha e Pablo Marçal disputam o comando, o que parece não ter agradado muito a loira.
Nesta sexta-feira (13), Christina Rocha utilizou as redes sociais para explicar a importância da atração no combate ao preconceito. O pronunciamento acontece em meio aos barracos de Jojo e Pablo, que se consideram pessoas de direita e já fizeram declarações polêmicas sobre pautas sociais, incluindo mulheres e LGBT+.
"Olha, o ‘Casos de Família’ é um programa importantíssimo, que ajuda a combater o desrespeito contra as mulheres e a minoria, relacionamento abusivo, violência doméstica e, principalmente, é uma luta contra o preconceito", declarou.
No vídeo, a ex-SBT afirma que deseja seguir com o legado gerado ao longo dos anos. "É um programa de linguagem simples, irreverente, mas, principalmente, inclusiva. Espero que continue assim", completou.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!