A dança das cadeiras no SBT não para. O narrador Luiz Alano avisou que pediu demissão, nesta segunda-feira (13), após a chegada de Tiago Leifert à emissora. Alano estava no SBT desde 2020 e acabou desmentindo um comunicado da empresa.
Segundo o SBT, o fim do contrato se deu em comum acordo. Já Luiz Alano garante que a decisão de deixar o SBT foi dele. "Hoje encerro um ciclo muito especial na minha carreira. Estou saindo do SBT, uma decisão que tomei com o coração cheio de gratidão e a certeza de que é hora de buscar novos desafios. Desde 2020, estive presente no projeto esportivo da emissora, transmitindo grandes jogos, apresentando programas e vivendo momentos inesquecíveis. Dei tudo de mim em cada transmissão, em cada projeto. Me entreguei 100%, como sempre faço, porque é assim que acredito que o trabalho deve ser feito: com paixão, dedicação e intensidade", disse o narrador.
Leia também:
Alano afirmou que queria mais espaço no SBT e, por isso, precisou fazer a escolha de deixar a emissora. "Sim, eu queria mais. Sempre quero mais. Esse desejo constante de crescimento e espaço é o que me move. E é por isso que decidi dar esse passo. Saio pela porta da frente, realizado e orgulhoso de ter feito parte da história da emissora de Silvio Santos, uma casa que sempre terei no coração", disse o narrador, que ainda agradeceu ao SBT pelos momentos na empresa.
Tiago Leifert assina contrato com SBT
Tiago Leifert surpreendeu e assinou o contrato com o SBT nesta quarta-feira (8). Ele será o novo narrador da empresa atualmente presidida por Daniela Beyruti. O ex-funcionário da TV Globo deve estrear na emissora no próximo dia 21. Ele assumirá a transmissão de uma partida da Uefa Champions League.
Atualmente, Leifert está fora do Brasil e deve retornar ao país com urgência o mais breve possível. Ele irá gravar chamadas especiais para serem inseridas na programação do SBT.
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!