Elas fizeram sucesso depois de participarem juntas de um episódio do "Lady Night", e vão aparecer novamente na Globo. Narcisa Tamborindeguy e Inês Brasil vão ganhar um quadro na nova temporada do programa de Tatá Werneck. É a nona temporada da atração.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, o quadro será inspirado no “Roda Viva”, da TV Cultura, e vai acontecer em alguns dos episódios da atração. As duas vão invadir o palco para "entrevistar" o convidado do jeito descontraído e peculiar delas, junto com a anfitriã do programa.
Leia também:
A expectativa é que sejam cinco episódios com a presença da dupla, das 17 previstas para a temporada. Narcisa foi uma das convidadas do sofá de Tatá, e durante o programa, Inês entrou no palco, gerando grandes interações com a socialite.
Christina Rocha e Márcia Goldschmidt dividem palco na Globo
Duas figuras carimbadas do SBT vão marcar presença na Globo em breve. Isso porque Christina Rocha e Márcia Goldschmidt serão as convidadas de um dos episódios da nova temporada de "Lady Night", programa comandado por Tatá Werneck.

A própria Christina Rocha compartilhou alguns stories mostrando que está no Rio de Janeiro, local das gravações. No entanto, não fez nenhuma menção à participação no programa global. Ao portal LeoDias, a assessoria de comunicação da Globo antecipou que o programa terá novos quadros nesta temporada, que ainda não tem data para estrear.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
