Santo Antônio intercedeu, e o "dengo" veio aí. Um ano após viralizar na televisão durante uma reportagem sobre o dia de Santo Antônio, a funcionária pública Ana Cristina Oliveira, que ficou conhecida publicamente como Cris da Gambiarra, conseguiu o tão sonhado romance.
Em entrevista para o Jornal da Manhã, Cris relembrou o momento vivido em 2022, na Igreja de Santo Antônio, em Salvador. A frase icônica, que chegou a virar estampa de camisa, correu pelos perfis do Instagram e Twitter. "Esse corpo não vive só de orações, tem que ter um dengo", disse na época.
Leia também:
Na ocasião, a funcionária pública havia sido entrevistada por Camila Oliveira, que atualmente apresenta o telejornal matinal. Para o bate-papo um ano depois, Cris conversou novamente com Camila e falou sobre a repercussão da entrevista.
"Passei a ter redes sociais, tive mais de 18 milhões de visualizações e hoje as pessoas se identificam comigo. Passei a ser o xodó da Bahia", contou.
O status, agora atualizado para "já encontrei um amor", atualmente funciona como um webnamoro, o famoso namoro à distância. "O dengo permanece, que é a mesma gambiarra de um ano atrás. Há dois meses ele está morando no Canadá, mas estamos juntos com o mesmo xodó e chamego".
A gambiarra de Cris, Luiz, mora no Canadá, e faz planos de voltar para Salvador para encontrar a outra metade. "Tenho de planos de voltar daqui a seis meses, eu preciso aprimorar meu inglês para voltar. A Cris é importantíssima para mim, uma pessoa de um coração muito grande, gosto muito dela".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!