icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Bomba

5 motivos que levaram A Grande Conquista 2 ao fracasso na Record

Sob comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 não empolgou o público durante três meses

foto autor

Kadu Brandão

16/07/2024 às 13:19 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A Grande Conquista 2 termina nesta quinta-feira (18) e não vai deixar saudade. O reality da Record, que substituiu o Power Couple na grade da emissora, não chamou a atenção do público nesta segunda tentativa, desta vez sob o comando de Rachel Sheherazade.


				
					5 motivos que levaram A Grande Conquista 2 ao fracasso na Record
Rachel Sheherazade. Foto: Reprodução/Record

Alguns motivos transformaram A Grande Conquista em uma "grande bagunça sem sal" ao longo dos três meses de confinamento. Veja:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

1 - Elenco fraco

A Record não conseguiu montar um elenco interessante para a segunda temporada do programa. Na estreia, nomes como Natália Deodato (BBB), Giselly (BBB) e Thiago Servo (A Fazenda) chamaram a atenção do público após o anúncio. Para a estreia de Rachel Sheherazade, no entanto, a emissora apostou em parentes de subcelebridades, como Dona Geni (mãe de Jaquelline, de A Fazenda 15), e Baronesa (mãe de MC Gui, de A Fazenda 13).

2 - Erros no reality

A Record apresentou alguns erros no reality. Um deles chamou atenção. Rambo foi beneficiado por Rachel Sheherazade em uma prova e a votação da Zona de Risco, já aberta, precisou ser cancelada.

3 - Sem poder digital

A Grande Conquista não se destacou nas redes sociais. Poucos momentos virais do programa "furaram a bolha" de fãs de reality. Liziane Gutierrez, por exemplo, ficou decepcionada com a quantidade de seguidores que ganhou após passar quase três meses no confinamento.

4- Plantas na reta final e audiência derrapando

A Grande Conquista sofreu com as plantas, participantes que se escondem do jogo. Rambo, Cel, Hideo e Taty Pink figuram na semana final do programa sem agregar ao enredo. Resultado? A Record amarga derrotas na audiência para o SBT frequentemente.

5- Rachel Sheherazade engessada e elenco sem compromisso com ela

Fenômeno em "A Fazenda 15", Rachel Sheherazade substituiu Mariana Rios no comando de A Grande Conquista 2. Nos primeiros dias de exibição, Sheherazade sofreu com um roteiro engessado e se mostrou diferente do que agradou ao público do reality rural.

Depois, coube ao elenco desrespeitar a apresentadora em diversas dinâmicas.

Imagem ilustrativa da coluna KADU BRANDÃO
AUTOR

Kadu Brandão

AUTOR

Kadu Brandão

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV