A mineira Keila Júnia, de 18 anos, se tornou a 11ª campeã do The Voice Brasil na última quinta-feira (29). A jovem, do time de Michel Teló recebeu 51,78% dos votos do público e conquistou o troféu de campeã, além do prêmio de 500 mil reais e de um contrato com a Universal Music.
A disputa pelo título de voz do Brasil foi contra os talentos Bell Lins, Juceir Jr e a baiana Mila Santana, do time Lulu Santos.
Leia também:
Além do momento de emoção com a conquista de Keila, o público foi surpreendido com uma homenagem para o rei Pelé marcou o programa.
https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1608644922974011393?s=20&t=3-FHIB-RUkX9PnS_whzkDQ
Em suas apresentações, Keila apresentou as canções "I Will Always Love You", de Whitney Houston e a faixa "Como é Grande o Meu Amor Por Você", sucesso de Roberto Carlos.
https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1608652234170200064?s=20&t=Ifl1_Ce8csFPEXvn_J_taw
Os técnicos também se apresentaram na última edição do programa em 2022. Lulu Santos homenageou Rita Lee com a faixa “Minha Vida”, uma versão em português de um clássico de The Beatles. Michel Teló saudou Erasmo Carlos com alguns sucessos da carreira do ‘Tremendão’, como “Gatinha Manhosa” e “Minha Fama de Mau”.
Já Gaby Amarantos, levou Caetano Veloso para o palco com “Reconvexo”, enquanto IZA escolheu se apresentar com um hit do próprio repertório, a faixa “Mo Paz”.
A escolha de Keila como campeã conseguiu colocar o nome da mineira entre os assuntos mais comentados da web.
Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!